Esportes

Neto, sobre festas de jogadores: "Influenciam para matar pessoas"

Craque Neto desabafou em seu programa. Foto: Reprodução

O apresentador e ex-jogador Neto fez duras declarações sobre as festas de fim de ano, organizadas por influenciadores e jogadores de futebol. Ele citou nominalmente Neymar e Gabigol, além de Carlinhos Maia.

https://twitter.com/bandsports/status/1343697272589189121

"Quando você, Neymar, não sabe o que você representa para as crianças e para o mundo... Você tem que dar festa para 150 pessoas? Não pode, velho! Você não pode dar festa! Ninguém pode dar festa na p**** do que está acontecendo! Ninguém pode! Principalmente vocês, que têm pessoas que veneram vocês!", disparou.

Neto estava visivelmente revoltado e lembrou de quando foi infectado pela Covid-19, passando seis dias internado com sintomas fortes.

"Quando eu vejo 200 mil pessoas morrendo de Covid-19, e eu quase morri de covid, como você pode dar uma festa? Não é só o Neymar, não é só o Gabigol, são todas as pessoas que estão dando festa. Esse tal de Carlinhos Maia aí, rapaz. Um zé ruela! Como é que pode dar festa? Quando vocês fazem isso, as outras se sentem no direito de fazer também! E quando as pessoas se sentem no direito de fazer também, o que acontece? As pessoas morrem", completou.

A crítica mais pesada foi baseada no poder dos influenciadores sobre a vida dos seus seguidores.

"Quando eu vejo essas barbaridades da internet, esses influenciadores... esses ba***** influenciadores! Porque o bom influenciador é aquele que fala pra não aglomerar. Vamos usar a internet para o lado bom. Quando você é influenciador para coisa boa, vale a pena patrocinar vocês. Então quando você tem influenciadores que influenciam para matar as pessoas, que influenciador é esse? Como eu posso botar a minha marca?" criticou.

Neymar está organizando uma festa de quase cinco dias desde o último sábado (26) para cerca de 150 convidados em sua casa em Mangaratiba. Já Gabigol está organizando um evento para 50 pessoas em uma mansão no Joá.

< Isenção de impostos para remédios prorrogada até junho de 2021 Combustível mais caro a partir desta terça <